segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Partida


Que a tua partida nos ensine todos os dias a darmos valor ao momento, ao olhar cúmplice ou terno de quem cruza ou partilha a nossa vida. Que a tua eterna ausência faça de nós pessoas melhores.Não podemos abrir mão de um amor tão grande, de alguém tão especial, sem aceitar que qualquer acontecimento  não pode ser um acaso em vão, um absurdo engano da trama que a vida vai tecendo!
Foste uma brisa celeste que passou, e por ti queremos aprender a ver com olhos de amor, com olhos de ver todos os momentos que se cristalizam no tempo e que de vez em quando se reavivam como fogo fátuo que do nada brilha na escuridão da dor e da saudade que dói...que dói.
Não partiste Joaninha, só mudaste de rumo; a tua essência continua etérea nos pedaços de papel que deixaste para trás com recados da tua vida que não te aprisionou, mensagens que escrevias e que povoavam o teu quotidiano.Preocupações tuas  que ficaram retidas para sempre no tempo, e que não tiveste tempo de resolver.
.Queremos aprender nos momentos especiais a senha que conduz à felicidade, à união entre espíritos que partilham a  beleza de uma paisagem, de uma conversa ou até de uma boa refeição.
Cada palavra, cada segundo poderão ser os últimos e por isso terão sempre que ser vividos com a  intensidade que só o amor exige e permite.

Sem comentários:

Enviar um comentário